Header

Black Sabbath: último show e o fim de uma era!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Genting Arena – Birmingham, cidade da Inglaterra onde tudo começou. Este foi o local escolhido pelo Black Sabbath para o último show, da Turnê de Despedida da Banda.

Ozzy Osbourne sobe ao palco e começa a cantar a música que batizou a Banda… Os fãs respondiam enlouquecidos os comandos do “band leader”: “Vamos fazer loucuras!!!” – Dizia Ozzy.

Sem nenhuma das surpresas especuladas, Black Sabbath fez o público cantar e entoar seus grandes sucessos de 5 décadas de existência, com a seguinte formação: Ozzy nos vocais, Tony Iommi na guitarra, Geezer Butler no baixo e Tommy Clufetos na bateria, que retornou à banda especialmente para a turnê “The End”.

O fim, #sqn?

Alguns fãs lembraram da Turnê “No More Tours” em 1992, qual seria a despedida de Ozzy Osbourne da música, mas o “fim” ganhou mais alguns capítulos.

Contudo, em entrevistas pré-espetáculo, a Banda reafirmou que a Turnê “The End” seria realmente o fim, principalmente Iommi que descobriu anos atrás um câncer linfático, passando por um severo tratamento contra a doença. Osbourne em entrevista à BBC disse que “definitivamente, (a banda) para por aqui”.

Ozzy aliás não escondeu sua emoção com a (curta) turnê de despedida, agradecendo a plateia durante show e chegando a ficar de joelhos em reverência ao que acontecia na Arena. Após o show histórico, cumprimentou mais uma vez o público com beijos e posou para fotos com os integrantes da Banda.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Você também pode gostar de....

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1